Percursos acadêmicos e debates interinstitucionais: pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Estudos Linguísticos da UFMG

(ed.)
São Paulo: UFMG (2022)
  Copy   BIBTEX

Abstract

Neste e-book, apresentamos parte deste desenvolvimento, organizado conforme as três áreas de investigação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PosLin), da Faculdade de Letras (FALE), na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os 23 textos que compõem este volume são resultado de pesquisas de mestrado e de doutorado desenvolvidas no PosLin e são apresentados por textos breves de professores-pesquisadores convidados e/ou que atuaram como debatedores no XII SETED.

Links

PhilArchive



    Upload a copy of this work     Papers currently archived: 91,475

External links

Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

O nascimento de Deus segundo Nietzsche (resumo).Rafaelo Schmitt Faccini - 2012 - Anais Do Seminário Dos Estudantes da Pós-Graduação Em Filosofia da UFSCar.
Anaxágoras: uma filosofia da natureza em resposta a questões parmenídicas.Erick de Oliveira Santos Costa - 2016 - I Seminário Dos Alunos de Pós-Graduação Em Filosofia da UFRRJ.
Discours, texte et langue: la fabrique des formes et du sens.Thierry Gallèpe (ed.) - 2016 - Frankfurt am Main: Peter Lang Edition.
Typology and the future of Cognitive Linguistics.William Croft - 2016 - Cognitive Linguistics 27 (4):587-602.

Analytics

Added to PP
2023-08-13

Downloads
7 (#1,377,350)

6 months
5 (#629,992)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

Citations of this work

No citations found.

Add more citations

References found in this work

No references found.

Add more references