Research on the Integrated Training Mode of Higher Art Education for the Deaf

Trans/Form/Ação 46 (spe):47-72 (2023)
  Copy   BIBTEX

Abstract

Resumo: Uma das medidas mais significativas do progresso de uma nação, no fornecimento de educação para pessoas com deficiências, bem como uma medida de quão bem seus sistemas de apoio operam e quão longe a sociedade se encontra, em seu desenvolvimento social, é o crescimento do ensino superior para pessoas com deficiências. Os resultados indicaram que os alunos surdos com experiência escolar geral apresentaram melhor adaptabilidade. O modelo de integração era mais adequado para aumentar a conscientização dos alunos surdos sobre a interação social e a adaptabilidade escolar. Ademais, os alunos surdos tinham uma demanda maior por orientação profissional. No entanto, é importante observar que o modelo de treinamento de integração ainda possui espaço para aprimoramentos. Com base nos resultados das referidas pesquisas e nos problemas da prática, o presente artigo apresenta as sugestões e pareceres de contramedidas correspondentes. O artigo sugere que devemos construir um modelo educativo de integração baseado no conceito “trindade”, orientado para talentos socialmente integrados em aplicações artísticas, aperfeiçoar o sistema de gestão da educação de integração, melhorar o sistema de apoio ao aprendizado de estudantes universitários surdos sob a liderança da escola, modificar e reconstruir o sistema curricular de integração das áreas de arte e artesanato e fortalecer o apoio e a orientação da sociedade para a construção de um ambiente de integração.

Links

PhilArchive



    Upload a copy of this work     Papers currently archived: 91,423

External links

Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

Barbarians at the Door: A Psychological and Historical Profile of Today's College Students.Steven James Bartlett - 1993 - Methodology and Science: Interdisciplinary Journal for the Empirical Study of the Foundations of Science and Their Methodology 26 (1):18-40.
The College of Unconventional Applied Arts and Sciences: a Prospectus.Don Berkich - 2019 - Danish Yearbook of Philosophy 52 (1):139-151.
Ethics in higher education.Maureen E. Squires (ed.) - 2020 - Hauppauge, New York: Nova Science Publishers.
Can it be a good thing to be deaf?Rachel Cooper - 2007 - Journal of Medicine and Philosophy 32 (6):563 – 583.

Analytics

Added to PP
2023-04-30

Downloads
11 (#1,113,583)

6 months
9 (#295,075)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

References found in this work

No references found.

Add more references