Results for 'Núria Forns'

1000+ found
Order:
  1.  18
    The self-organization of genomes.Ramon Ferrer-I.-Cancho & Núria Forns - 2010 - Complexity 15 (5):NA-NA.
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   6 citations  
  2. Śriācāryaji (Śrimadvallabhacáryaji) na Sāvaishṇavani vārtā.Lallubbāī Chaganalāla Desāī - 1974
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  2
    Na lógica do tempo: ensaios de história das ideias políticas.Martim de Alburquerque - 2012 - Coimbra: Coimbra Editora.
    Le site d'éditeur indique : "Editam-se neste volume ensaios elaborados num período relativamente largo de algumas décadas. Apesar de escritos em tempo e com circunstâncias e fins diversos, a sua reunião num volume apresenta uma lógica não só de denominador comum - situam-se todos no campo da História das Ideias Políticas e do Direito -, mas de complementaridade, retoma e/ou desenvolvimento relativamente a aspectos abordados noutros estudos nossos no mesmo domínio. Integram-se, assim, na lógica do tempo próprio do autor.".
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4. Mulheres na economia solidária : uma nova ética nas Relacões de Produção e nas Relacões de Gênero.Ana Lúcia da Silva Garcia - 2010 - In Adriana Severo Rodrigues, Giancarla Brunetto & Márcio Eduardo Brotto (eds.), Os hereges: temas em direitos humanos, ética e diversidade. Armazém Digital.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5.  3
    A filosofia na educação secundária: uma reflexão no contexto da reforma curricular e educativa.Emanuel Oliveira Medeiros - 2002 - Ponta Delgada: Universidade dos Açores.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  6. Ação comunitária e o compartilhamento de saberes na mediação no Museu do Homem do Nordeste e Engenho Massangana.Murilo Dayo & Rayanne Santos E. Tayane Ferreira - 2021 - In Edna Silva & Silvia Paes Barreto (eds.), Anísio, Anísios Teixeira: um educador no Museu do Homem do Nordeste. Recife, PE: Fundação Joaquim Nabuco, Editora Massangana.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  7.  5
    Trauma, memória e transmissão: a incidência da política na clínica psicanalítica.Maria Cristina Perdomo & Marta Cerruti (eds.) - 2011 - São Paulo, SP: Sedes Sapientiae.
    Essa publicação requer esclarecimentos: os trabalhos escritos ou transcritos são o resultado de um evento com algumas peculiaridades. A primeira por ser um evento que convocou psicanalistas a refletir sobre o campo social, promovendo uma interlocução entre a psicanálise e a política. A segunda, e essa talvez a principal razão da singularidade, é que tal convocação se deu a partir do testemunho vivo de um evento traumático. Os diferentes textos que compõem esse livro procuram fazer um verdadeiro diálogo, tendo como (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  8.  3
    Jean Bodin na Península Ibérica: ensaio de história das ideias políticas e de direito público.Martim de Albuquerque - 1978 - Paris: Fundação Calouste Gulbenkian, Centro Cultural Português.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  9.  4
    O Pensamento galego na história: aproximación crítica.Barreiro Barreiro, Xosé Luis & Gerardo Pereira Menaut (eds.) - 1992 - [Santiago de Compostela]: Universidade de Santiago de Compostela.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  10.  4
    Diachronika tekmēria tēs Platōnikēs paradosēs: apo ton 4o aiōna p.Ch. heōs ton 16o aiōna m.Ch.K. Staikos - 2014 - Athēna: Atōn.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  11. Acaso e necessidade na ética do crime ou o uso da crítica literária na análise do discurso ordinário.Luiz Eduardo Soares - 1999 - In Sábado Nicolau Girardi, Jeni Vaitsman & Peter Munz (eds.), A ciência e seus impasses: debates e tendências em filosofia, ciências sociais e saúde. Rio de Janeiro, RJ: Editora Fiocruz.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  12.  13
    Alfabetos da alma: histórias da tradição na escola.Carlos Aldemir Farias - 2006 - [Porto Alegre, Brazil]: Editora Sulina.
    Fruto de rigorosa pesquisa bibliográfica e de campo com contadores de histórias em duas regiões geográficas do Brasil - Amazônia e Nordeste -, este livro é uma reflexão sobre a importância e o valor dos contos de fadas, das fábulas, das narrativas míticas e das lendas na educação e na vida. Mostra como as narrativas universais e locais permitem a emergência criadora e a formação de valores humanos fundamentais, se constituindo numa ferramenta pedagógica a ser utilizada na sala de aula (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  13.  7
    Tomás de Aquino e Paulo Freire: pioneiros da inteligência, mestres geniais da educação nas viradas da história.Carlos Josaphat - 2016 - São Paulo, Brasil: Paulus.
    Seria oportuno, ou mesmo viável, confrontar Tomás de Aquino, frade dominicano do século XIII, e Paulo Freire, mestre e filósofo de nossos dias? Este livro aposta que sim. Verifica e convida a verificar como dois gênios, bem atentos aos diferentes momentos históricos, souberam enfrentar os problemas fundamentais da inteligência, do estudo, da cultura, da linguagem e da consciência. Entra pela análise harmoniosa dos textos e contextos das grandes obras de Tomás de Aquino e de Paulo Freire. Empenha-se na descrição cuidadosa (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  14.  13
    A questão de deus na história da filosofia.Maria Leonor Lamas de Oliveira Xavier (ed.) - 2008 - Sintra: Zéfiro Edições.
  15. Distinções em torno da faculdade de distinguir : o gosto na obra intermediária de Nietzsche.Kathia Hanza - 2006 - In Scarlett Marton (ed.), Nietzsche abaixo do Equador: a recepção na América do Sul. Ijuí, RS: Editora UNIJUI.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  16. Sobre a Relação entre Matéria e Forma na Constituição da Essência Sensível em Aristóteles.Lucas Angioni - 1997 - Cadernos de História E Filosofia da Ciéncia 7 (2):209-251.
  17.  5
    GEL: 40 anos de história na linguística brasileira.Anna Flora Brunelli (ed.) - 2009 - São Paulo: Paulistana Editora.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  18.  2
    Oração e memórias na Academia das Ciências de Lisboa.Theodoro de Almeida - 2013 - Porto: Porto Editora. Edited by José Alberto Silva.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  19. O problema da educaçaõ na história do pensamento filosófico e pedagógico.Michele Federico Sciacca - 1966 - São Paulo,: Editôra Herder.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  20. Degeneração e eugenia na história da psiquiatria moderna.Sandra Caponi - 2012 - In Ricardo Ventura Santos, Sahra Gibbon & Jane Felipe Beltrão (eds.), Identidades emergentes, genética e saúde: perspectivas antropológicas. Rio de Janeiro: Editora Fiocruz.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  21.  13
    Ensinar e aprender no ensino superior: por uma epistemologia da curiosidade na formação universitária.António Teodoro, Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, José B. Duarte, Marcos Masetto & Oscar C. de Sousa (eds.) - 2012 - São Paulo, SP: Cortez Editora.
    A presente coletânea é resultado de cooperação de pesquisadores brasileiros e portugueses, envolvidos com a docência no ensino superior e a consequente formação continuada dos professores universitários. A frequência no ensino superior é vista como uma conquista social dos ideais democráticos modernos e teria trazido novos públicos aos bancos escolares, o que tornaria esse ensino uma realidade de maneira qualitativa distinta com a qual decisores políticos, gestores, professores e estudantes devem aprender a lidar. Essas preocupações pretenderam motivar e nortear os (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  22. A concepção de história na obra de Anísio Teixeira.Luiz Felipe Serpa - 1990 - In Hugo Rodolfo Lovisolo (ed.), Chaves para ler Anísio Teixeira. Empresa Gráfica da Bahia.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  23.  4
    A presença da moral na cultura brasileira: ensaios de ética e história das idéias no Brasil.Ubiratan Borges de Macedo - 2001 - Londrina: Editora UEL.
  24.  9
    Trajetórias, sensibilidades, materialidades: experimentações com a fenomenologia.Miriam Cristina Rabelo, Iara Maria A. Souza & Paulo Cesar Alves (eds.) - 2012 - Salvador: EDUFBA.
    A partir da fenomenologia, os textos que compõem esta obra pretendem apresentar questões como a popularização da Biomedicina, as experiências do viver com HIV/AIDS e de recomposição do cotidiano após situações de violência sexual e reflexões sobre habilidades sensoriais na contemporaneidade. Apresenta dois capítulos que buscam tratar do Candomblé e os processos de autoidentificação e orientação das relações pessoas e orixás.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  25.  19
    Memória & sabedoria.José Pedro Serra (ed.) - 2011 - Ribeirão: Húmus.
    Reunindo o contributo de autores oriundos de múltiplas áreas, incidindo sobre a filosofia, as tradições religiosas e sapienciais, a história, a literatura, a linguística, a literatura oral, a obra que agora se publica, sob a égide do Centro de Estudos Clássicos e do Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, constitui uma visão plural sobre a sabedoria, sobre o lugar da memória na compreensão sábia da realidade, enfim, sobre o modo como a sabedoria e a (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  26. Da crítica ao estructuralismo à inserção na vida política brasileira : o princípio da trajetória acadêmica e política de Unger (1967-1986). [REVIEW]Fernando Santos de Camargo & Sandro Aramis Richter Gomes - 2019 - In Carlos Sávio G. Teixeira (ed.), Rebeldia imaginada: instituições e alternativas no pensamento de Roberto Mangabeira Unger. [São Paulo, SP]: Autonomia Literária.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  27.  8
    Outros combates pela história.Maria Manuela Tavares Ribeiro (ed.) - 2010 - Coimbra: Universidade de Coimbra.
    Procurou-se, e esse foi o objetivo essencial, que este volume fosse marcado pelo discurso questionador e crítico de historiadores, de filósofos, de especialistas da ciência política, das ideias, do direito, da economia, da educação, da comunicação, da informação, das ciências, das artes. Surgiram assim interpretações, quadros, configurações e reconfigurações, ângulos de análise diversificados que fomentarão, por certo, uma reflexão viva dos leitores. É fundamental — continua a sê-lo — repensar e questionar campos temáticos à luz das análises teóricas e concetuais, (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  28. Duração e Memória: A Crítica de Gaston Bachelard ao Psicologismo Temporal Bergsoniano.Fernando Machado - 2016 - Kínesis - Revista de Estudos Dos Pós-Graduandos Em Filosofia 8 (18):109-125.
    Em A intuição do instante (1932) e A dialética da duração (1936), a problematização a respeito do tempo levantada por Bachelard, a partir das teses bergsonianas da duração, deixa de ser uma simples reinterpretação do conceito de tempo e passa a se encaminhar aos poucos para uma ruptura evidente com o bergsonismo. Neste artigo, trataremos dessa ruptura via a interpretação psicológica da duração feita por Bachelard, fato esse que automaticamente estabelece um contraponto com o psicologismo temporal bergsoniano, sobretudo em A (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  29.  1
    Dialogando com a própria história.Paulo Freire - 2011 - São Paulo: Paz e Terra. Edited by Sérgio Guimarães.
    Um convite ao diálogo, buscando na memória -- Ainda o Chile, os Estados Unidos e o Brasil -- Enquanto isso, no Brasil : histórias do interior -- Estados Unidos, passagem permanente -- Europa, aeroporto para o mundo -- Espanha : a agonia do franquismo -- França : a busca da liberdade em sala de aula -- África, o próximo voo.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  30. Docência universitária : repensando a aula.Marcos T. Masetto - 2012 - In António Teodoro, Maria Lucia M. Carvalho Vasconcelos, José B. Duarte, Marcos Masetto & Oscar C. de Sousa (eds.), Ensinar e aprender no ensino superior: por uma epistemologia da curiosidade na formação universitária. São Paulo, SP: Cortez Editora.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  31.  3
    De onde, para onde: memórias.Bolívar Lamounier - 2018 - São Paulo: Global Editora.
    Uma vida que conjuga pensamento e ação. Desse modo conciso podemos definir a biografia de Bolívar Lamounier, estudioso das dinâmicas da política e da sociedade brasileiras. Em "De onde, para onde", o cientista político revisita sua própria história, partindo da infância na mineira Dores do Indaiá, onde se envolveu no negócio de sua família, e começou, talvez inconscientemente, a moldar sua visão luminosa acerca dos elementos estruturantes de nossa república. Os projetos para o Brasil que nos acostumamos a ver Lamounier (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  32. Estética aplicada a la música.José Forns Y. Quadras - 1941 - Madrid: [Ratés y cía., s. en c.].
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  33. Estética.José Forns Y. Quadras - 1943 - Madrid: [Talleres gráficos E. Marisal].
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  34.  6
    Hipermídia, psicanálise e história da cultura.Sérgio Bairon & Luís Carlos Petry (eds.) - 2000 - [Caxias do Sul, Brazil]: Editora Mackenzie.
    Apresenta as orientações teóricas que serviram de fundamentação para a criação e metodologia da produção da hipermídia. Ele acompanha a hipermídia que se apresenta na forma de CD-ROM, inserido no interior da própria capa do livro. A obra oferece uma navegação reticular sobre as mais diversas relações entre a psicanálise freudo-lacaniana, a história da cultura e os sistemas hipermidiáticos. Animações, vídeos, hipertextos, trilhas e locuções mesclam-se no interior de um labirinto, interagindo com conceitos teóricos que oferecem os links entre as (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  35.  6
    Teoria, crítica e criação literária: o escritor e seus múltiplos.Evelina Hoisel - 2019 - Rio de Janeiro: Civilização Brasileira.
    Escritores múltiplos: fronteiras entre a crítica, a teoria e a produção. Evelina Hoisel, renomada professora titular da Teoria da Literatura, apresenta neste livro questões essenciais que permeiam o universo da teoria, da crítica e da criação literária, principalmente a noção do escritor e seus múltiplos, desdobrados nas funções de crítico, intelectual e professor. Autores como Silviano Santiago, Haroldo de Campos, Décio Pignatari, Affonso Romano de Sant’Anna, Judith Grossmann e Evando Nascimento, entre outros, são abordados sob o prisma de questões contemporâneas, (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  36.  12
    Um pedagogo da democracia: retratos e memórias sobre o padre Manuel Antunes, SJ.Manuel Antunes (ed.) - 2011 - Lisboa: Gradiva.
    Testemunhos na primeira pessoa dados por quem aceitou recordar os factos, os dramas e os sucessos do tempo de mudança e transformação vertiginosa que constituiu o período de vida do Padre Manuel Antunes, professor que marcou indelevelmente várias gerações.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  37.  5
    Anistia e as ambivalências do cinismo: a ADPF 153 e micropolíticas da memória.Murilo Duarte Costa Corrêa - 2013 - Curitiba: Juruá Editora.
    Anistia e as Ambivalências do Cinismo- A ADPF 153 e Micropolíticas da Memória consiste em uma primeira aproximação da pesquisa dos problemas contemporâneos suscitados por um tema cujo aparente anacronismo revela progressivamente sua extemporânea atualidade- o da anistia no Brasil, suas consequências éticas e políticas na transição do Estado brasileiro, e de suas instituições à democracia. Estes estudos foram escritos na atmosfera do debate público suscitado por ocasião do julgamento da ADPF 153 - sob todos os aspectos - sua propositura, (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  38. Os assassinos do sol: uma história dos paradigmas filosóficos.Marcio Tavares D' Amaral - 2017 - Rio de Janeiro, RJ: Editora UFRJ.
    Os assassinos do sol é a transcrição de aulas ministradas em vários cursos ao longo de alguns anos de magistério na Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro..."--Back flap of volume 4.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  39.  6
    50 anos de Abralin: memórias e perspectivas.Miguel Oliveira Jr & Aryon Rodrigues (eds.) - 2019 - Campinas: Pontes.
    O que o leitor encontrará neste volume são 25 primorosos testemunhos do percurso que a Associação Brasileira de Linguística, a Abralin, percorreu nesses 50 anos, tendo, como pano de fundo, a criação no país dos cursos especializados de graduação e pós-graduação em Linguística; a emergência de novos temas e novas metodologias de pesquisa; as inovações tecnológicas; a atuação política das associações científicas como lugar de resistência democrática e o seu papel na busca do conhecimento e do bem do homem. Vale (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  40.  7
    O Estado à luz da história, da filosofia e do direito.Ives Gandra da Silva Martins - 2015 - [São Paulo, Brazil]: Editora e Livraria Noeses.
    O autor, na multiplicidade de seus aspectos, detém-se em considerações sobre o Estado, mas não se limita à perspectiva dos escritos tradicionais de Teoria Geral. Recolhe momentos de sua configuração histórica, de partes relevantes de sua fisionomia jurídica e, de modo particular, emite reflexões filosóficas sobre a morfologia estrutural e o sentido ético dessa entidade. O enfoque, porém, dista de ser mero tangenciar o assunto, porquanto insere, a cada passo, proposições que exprimem sua opinião pessoal e a ideologia de quem (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  41. Etica, estética e cotidiano: a cultura como possibilidade de individuação.Luiz Antonio Calmon Nabuco Lastória - 1994 - Piracicaba, SP: Editora UNIMEP.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  42.  1
    Buddha's Redefinition of Tapas.Ria Kloppenborg - 1990 - Buddhist Studies Review 7 (1-2):49-73.
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   1 citation  
  43.  10
    Horizontes do direito e da história.Miguel Reale - 1956 - São Paulo,: Edição Saraiva.
    Em linguagem didática e exposição sistemática, esta obra examina a relação existente entre o Direito e a História, permitindo a compreensão de diversos institutos jurídicos. O leitor poderá apreciar temas fundamentais da História do homem, como o Direito na cultura helênica, o Direito romano, o contratualismo e o Direito no Brasil, contando com citações de Rui Barbosa e Silvio Romero. Constitui leitura obrigatória aos cultores das ciências sociais e jurídicas que buscam uma visão aprofundada dos fundamentos do Direito.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  44.  15
    Dominação e resistência: desafios para uma política emancipatória.Luis Felipe Miguel - 2018 - São Paulo, SP: Boitempo.
    A obra apresenta uma discussão sobre o sentido da democracia e sua relação com os padrões de dominação presentes na sociedade. A ordem democrática liberal não pode ser entendida como a efetiva realização dos valores que promete, pois a igualdade entre os cidadãos, a possibilidade de influenciar as decisões coletivas e a capacidade de desfrutar de direitos são sensíveis às múltiplas assimetrias que vigoram na sociedade. Porém, tampouco pode ser lida segundo a crítica convencional às "liberdades formais" e à "democracia (...)
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  45.  5
    O valor volta á política: discutindo a política a partir da filosofia e da história.Renato Janine Ribeiro - 2023 - São Paulo: Edições Sesc.
    Quais são as causas do descontentamento das pessoas com a política, pergunta-se o filósofo Renato Janine Ribeiro na abertura de O Valor Volta à Política, coletânea de artigos escritos entre 2011 e 2015, num momento de forte otimismo com um país que, após consolidar a democracia, parecia destinado a fortalecê-la e se desenvolver. O retrocesso que o atingiu - assim como a outros países - substituiu a política pelo ódio. Mais que o antipetismo, o maior triunfo desse furor foi a (...)
    No categories
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  46.  8
    O problema da Individuação nas subst'ncias corpóreas e a solução de Tomás de Aquino.Thiago S. R. Contarato - 2023 - Filosofia Unisinos 24 (2):1-15.
    Este artigo apresentará a noção de “individual” de acordo com a filosofia de Tomás de Aquino buscando identificar os problemas que envolvem esta noção. Primeiro, como uma introdução, observamos esta noção de modo geral em algumas teorias filosóficas, mas depois adentramos propriamente na filosofia de Tomás de Aquino. Apenas a individuação da substância corpórea será apresentada, pois Tomás tem uma teoria diferente para a substância incorpórea, tal como os anjos, Deus e as almas separadas. Assim, a teoria de Tomás afirma (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  47. Journée clermontoise. L'humanisme en question : une anthropodicée est-elle possible? / Jean-Baptiste Létang ; La folie entre absence, négativité et altérité / Marlène Morel ; Le Bien comme principe totalisant dans l'expérience de l'âme chez Plotin / William Néria; La volonté d'être l'Unique en face du Tout / Claude Brunier-Coulin ; L'Âtman/Brahman ou la possibilité de la Totalité dans le non-dualisme de Śaṅkara.William Néria - 2016 - In Claude Brunier-Coulin (ed.), Institutions et destitutions de la totalité: explorations de l'oeuvre de Christian Godin: actes du colloque des 24-25-26 septembre 2015, Clermont-Ferrand, Université Blaise Pascal, Paris, Université Paris Descartes. Orizons.
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  48.  5
    Teoria crítica da Inquisição na doutrina do direito em Tomás de Aquino.Claúdio Pedrosa Nunes - 2021 - ARARIPE — REVISTA DE FILOSOFIA 2 (1):86-103.
    O artigo pretende formular uma breve reflexão sobre o pensamento de Tomás de Aquino no campo da ética e do direito romano sobre as oscilações e paradoxos das práticas inquisitoriais na Idade Média. No medievo a Criação e a onipotência de Deus abrigam, enfim, a pensar um poder absoluto adaptado ao mundo senhorial, portanto, a partir do século XII o domínio da Igreja e da monarquia acendem as fogueiras onde se queimam os livros e os homens para extirpar do ocidente (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  49.  62
    Developmental Trajectories in Primary Schoolchildren Using n-Back Task.Mónica López-Vicente, Joan Forns, Elisabet Suades-González, Mikel Esnaola, Raquel García-Esteban, Mar Álvarez-Pedrerol, Jordi Júlvez, Miguel Burgaleta, Núria Sebastián-Gallés & Jordi Sunyer - 2016 - Frontiers in Psychology 7.
    Direct download (11 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark   2 citations  
  50. The Role of Citizen Science in Environmental Education : A Critical Exploration of the Environmental Citizen Science Experience.Ria Dunkley - 2017 - In Luigi Ceccaroni (ed.), Analyzing the role of citizen science in modern research. Hershey PA: Information Science Reference.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
1 — 50 / 1000