5 found
Order:
Disambiguations
Flávio Senra [4]Flavio Pereira Senra [1]
  1.  39
    Resenhas v. 3 n. 6.Aurino José Góis, João Carlos Lino Gomes & Flávio Senra - 2005 - Horizonte 3 (6):141-152.
    BERGER, P. L.; LUCKMANN, T. Modernidade, pluralismo e crise de sentido ; a orientação do homem moderno Aurino José Góis RIBEIRO, Renato Janine. A república . RIBEIRO, Renato Janine. A democracia . João Carlos Lino Gomes SUNG, Jung Mo. Sementes de esperança. A fé em um mundo em crise. Flávio Senra.
    Direct download (4 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2.  10
    O desafio da crise ética.Flávio Senra - 2006 - Horizonte 4 (8):13-17.
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  13
    Revisitando a experiência dos Programas Profissionais da área Ciências da Religião e Teologia/CAPES no Brasil.Flávio Senra, Claudio de Oliveira Ribeiro & Dilaine Soares Sampaio - 2020 - Horizonte 18 (55):324.
    A pesquisa foi desenvolvida considerando-se o debate sobre a especificidade da Pós-Graduação Profissional no âmbito da área Ciências da Religião e Teologia, da Capes, órgão que no Ministério da Educação brasileiro acompanha e avalia o Sistema Nacional de Pós-Graduação. O objetivo principal das análises feitas foi construir um panorama de questões em torno do trabalho realizado pelos cursos de mestrados profissionais, incluindo os resultados por eles alcançados, somado a um elenco de aspectos que têm sido identificados como desafiadores para o (...)
    No categories
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  4.  7
    Religião e contemporaneidade: atualidade do fenômeno religioso.Flavio Pereira Senra, Henrique Marques Lott, Fabiano Victor de Oliveira Campos & Tatiane Aparecida de Almeida (eds.) - 2017 - São Paulo, SP: Fonte Editorial.
    Direct download  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  5.  19
    Teologia e Ciências da Religião em pauta.Flávio Senra - 2005 - Horizonte 3 (6).
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark