Order:
Disambiguations
Eliete Jussara Nogueira [4]Eliete Nogueira [1]
  1. Netnografia: considerações iniciais para pesquisas em educação.Eliete Jussara Nogueira, Luiz Fernando Gomes & Maria Lúcia de Amorim Soares - 2011 - Quaestio: Revista de Estudos Em Educação 13 (2):p - 185.
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2. No cenário da pós-modernidade: a reiterada exigência de qualidade e excelência na educação contemporânea // Post-modern setting: the repeated demand for quality in contemporary education.Maria Lúcia de Amorim Soares, Eliete Jussara Nogueira & Luiz Fernando Gomes - 2013 - Conjectura: Filosofia E Educação 18 (1):120-134.
    O texto discute a reiterada e repetida demanda pela qualidade e excelência exigida pela sociedade frente à educação contemporânea. Considerando alguns aspectos da modernidade/pós-modernidade em que vivem tanto os herdeiros de Prometeu, como os de Dionísio, caracterizados pelo hedonismo, e os de Hermes, que valorizam a comunicação, a criação e a mediação, postula-se que a educação vive sua crise de finalidade, não encontrando referências ou modelos para atualizar-se. Seu impulso legitimador foi diluído quando o cânone moderno de padrões objetivos de (...)
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3. Confiança e Medo na Cidade/Zygmund Bauman.Maria Lúcia de Amorim Soares & Eliete Jussara Nogueira - 2009 - Quaestio: Revista de Estudos Em Educação 11 (1).
    No categories
     
    Export citation  
     
    Bookmark