Order:
  1.  22
    O desejo de deus pela salvação do homem: Perspectivas histórico-teológicas no antigo testamento.Dr Cézar Teixeira & Antonio Wardison - 2011 - Revista de Teologia 5 (8):26-40.
    O presente estudo tem por objetivo refletir sobre a revelação divina que traz, em sua essência, o desejo de Deus pela salvação do homem. O estudo desenvolve o tema sobre a revelação na história e os agentes que tornam presente este acontecimento, por meio de uma consciência que repousa no desejo de salvação, na prática da vida e da justiça. O Deus-Criador é um ser desejoso que, ao criar o ser humano, deixa nesta natureza as marcas do seu desejo de (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  2.  21
    O desejo de deus pela salvação do homem: Perspectivas histórico-teológicas no antigo testamento.Cézar Teixeira & Antonio Wardison - 2011 - Revista de Teologia 5 (8).
    Direct download (2 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark  
  3.  15
    Apresentação.Antonio Wardison - 2011 - Revista de Teologia 5 (8):01-03.
    Caro leitor! Em busca de sempre mais apresentar reflexões consistentes e relevantes para o pensar teológico, em conexão com o mundo e às urgências da Igreja, a presente edição trás importantes temas que ajudam refletir a realidade humana à luz do mistério de Deus. Por isso, os artigos oferecidos nas mais variadas áreas, a saber: bíblico-teológica, dogmática, moral, pastoral, antropologia teológica, filosofia e eclesiologia, dão suporte científico e metodológico para a reflexão teológica. Antes de conferir as novidades desta edição, gostaria (...)
    Direct download (3 more)  
     
    Export citation  
     
    Bookmark