Revisão de ‘Sex, Ecology, Spirituality’ (Sexo, Ecologia, Espiritualidade) por Ken Wilber 2ª Ed 851p (2001) (revisão revisada 2019)

In Delírios Utópicos Suicidas no Século XXI Filosofia, Natureza Humana e o Colapso da Civilization- Artigos e Comentários 2006-201 5ª edição. Reality Press. pp. 217-232 (2019)
  Copy   BIBTEX

Abstract

Este livro e a maioria de suas fontes gostaria de ser textos da psicologia, embora a maioria dos autores não o realizem. Trata-se de comportamento humano e raciocínio-sobre por que pensamos e agir da maneira que fazemos e como podemos mudar no futuro. Mas (como toda essa discussão até recentemente) nenhum dos explicações são realmente explicações (melhor chamado de descrições na maioria dos contextos, como insistiu Wittgenstein), e assim eles não dão nenhuma visão sobre o comportamento humano. Ninguém discute os mecanismos mentais envolvidos. É como descrever como um carro funciona by discutindo o volante e metal e pintura sem qualquer conhecimento do motor, combustível ou trem de acionamento. Na verdade, como a maioria dos mais velhos ' explicações ' de comportamento, os textos citado aqui e os comentários por Wilber são muitas vezes mais interessante para que tipos de coisas que eles aceitam (e omitir!) como explicações, e o tipo de raciocínio eles usam, do que para o conteúdo real. Se um está acima na filosofia e na psicologia cognitiva e evolucionária, a maioria disto é arcaico. Como quase todos (eruditos e públicos iguais-e.g., veja a minha resenha de Dennett ́S ‘Freedom Evolves’ e outros livros), ele não entende que os fundamentos da religião e da ética-na verdade, todo o comportamento humano, são programados em nossos genes. Uma revolução na compreensão de nós mesmos estava ocorrendo enquanto ele estava escrevendo seus muitos livros e passou por ele. Aqueles que desejam um quadro até à data detalhado para o comportamento humano da opinião moderna dos dois sistemas consultar meu livros Falando Macacos 3ª Ed (2019), A Estrutura Lógica da Filosofia, Psicologia, Mente e Linguagem em Ludwig Wittgenstein e John Searle 2a Ed (2019), Suicídio Pela Democracia,4aEd(2019), Entendendo as Conexões entre Ciência, Filosofia, Psicologia, Religião, Política e Economia Artigos e Análises 2006-2019 (2019), Ilusões Utópicas Suicidas no 21St século 5a Ed (2019), A Estrutura Lógica do Comportamento Humano (2019),

Links

PhilArchive

External links

  • This entry has no external links. Add one.
Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

Analytics

Added to PP
2019-12-23

Downloads
150 (#121,078)

6 months
33 (#98,460)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

Author's Profile

Citations of this work

No citations found.

Add more citations

References found in this work

No references found.

Add more references