Série Investigações Filosóficas: Textos Selecionados de Filosofia da Ciência II [Philosophical Investigation Series: Selected Texts on Philosophy of Science II]

Pelotas: Editora da Universidade Federal de Pelotas (2021)
  Copy   BIBTEX

Abstract

A Série Investigação Filosófica, uma iniciativa do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Filosofia do Departamento de Filosofia da UFPel e do Grupo de Pesquisa Investigação Filosófica do Departamento de Filosofia da UNIFAP, sob o selo editorial do NEPFil online e da Editora da Universidade Federal de Pelotas, com auxílio financeiro da John Templeton Foundation, tem por objetivo precípuo a publicação da tradução para a língua portuguesa de textos selecionados a partir de diversas plataformas internacionalmente reconhecidas, tal como a Stanford Encyclopedia of Philosophy, por exemplo. O objetivo geral da série é disponibilizar materiais bibliográficos relevantes tanto para a utilização enquanto material didático quanto para a própria investigação filosófica.

Links

PhilArchive

External links

  • This entry has no external links. Add one.
Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

Normatividade e Determinação nas Investigações Filosóficas.Giovane Rodrigues - 2013 - Revista de Filosofia Moderna E Contemporânea 1 (1):137-154.
O sentido ético das investigações filosóficas de Wittgenstein.Darlei Dall Agnol - 2005 - Veritas – Revista de Filosofia da Pucrs 50 (2):32-41.

Analytics

Added to PP
2022-03-22

Downloads
1,402 (#7,609)

6 months
443 (#3,638)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

Author's Profile

Luana Poliseli
Konrad Lorenz Institute for Evolution and Cognition Research

Citations of this work

No citations found.

Add more citations

References found in this work

It’s Not a Game: Accurate Representation with Toy Models.James Nguyen - 2020 - British Journal for the Philosophy of Science 71 (3):1013-1041.
Informações.[author unknown] - 2011 - Philosophica: International Journal for the History of Philosophy 19 (37):285-291.

Add more references