Recital A Anunciação para Palavras Perdidas

Rio de Janeiro, Brasil: CBJE Editora (2017)
  Copy   BIBTEX

Abstract

Afonso Penna Mascarenhas Júnior Ouro Preto, 26 de março de 2013. Juliano, As coisas, palavras e sentimentos não só começam a fazer sentido, quando já estão em pleno exercício da fé, do amor e da esperança. Você, Juliano, terno/menino/homem e já tão consciente; são nítidas as impressões, um plácido regato, um manso cordeiro. Consciência do saber da beleza que não é mais ilusão, do atávico medo do homem-urbano, do pavor de todos nós... Alinhave tuas palavras, que concretas serãoa nos traspassar a augusta paz nas linhas em louvor à Criação. Juliano ave, De aflito e frenético vôo... Albatroz da paisagem humana, ao norte do simples rural, singelo e puro... Traga-nos sempre em tuas linhas do chão ao céu repleto de intenção em teus/nossos sentimentos que não são mais presságios, mas definitivos. Obrigado, por nos lembrar o que ainda podemos ser; obrigado por teus amarelos sóis que nos fazem afastar nosso medo em reais reflexões outonais; para quem fomos e ou para aonde poderemos voltar... Abraço, Afonso Penna.

Links

PhilArchive

External links

  • This entry has no external links. Add one.
Setup an account with your affiliations in order to access resources via your University's proxy server

Through your library

Similar books and articles

Emoções e motivação moral: Prinz versus Kant.Borges Maria de Lourdes - 2017 - Conjectura: Filosofia E Educação 22 (Espec):59-67.
Il gusto alimenta l'eros // The taste feeds eros.Rosalia Cavalieri - 2015 - Conjectura: Filosofia E Educação 20 (1):23-37.
Virgindade e justiça: tópoi de Mateus e Lucas.Mauro Negro - 2015 - Revista de Teologia 9 (16):38-59.

Analytics

Added to PP
2017-10-17

Downloads
127 (#138,381)

6 months
2 (#1,157,335)

Historical graph of downloads
How can I increase my downloads?

Author's Profile

Citations of this work

No citations found.

Add more citations

References found in this work

No references found.

Add more references